
Café da Manhã Tributário | Questões tributárias controvertidas no setor sucroenergético e a competitividade do etanol hidratado
Na última quarta-feira, o Deccache Advogados realizou a 3ª edição do seu tradicional Café da Manhã Tributário, com o tema “Questões tributárias controvertidas no setor sucroenergético e a competitividade do etanol hidratado”, em São Paulo.
O encontro contou com palestra do sócio Daniel Deccache, que apresentou uma análise técnica e estratégica sobre os desafios fiscais do setor e os impactos regulatórios na competitividade do etanol de cana-de-açúcar e de milho. O evento reuniu representantes de usinas, tradings e empresas do agronegócio em um debate qualificado sobre os rumos e oportunidades da cadeia sucroenergética.
Durante a semana, o Deccache Advogados também marcou presença na 25ª Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol (SP Sugar) e na Sugar Week SP, incluindo o Sugar & Ethanol Dinner Brasil. Os encontros reuniram grandes nomes da indústria, investidores e formadores de opinião para debater os desafios da transição energética, o papel dos biocombustíveis de baixa intensidade de carbono e as novas soluções em tecnologia, financiamento e sustentabilidade no setor, além de promover um importante ambiente de networking e celebração das conquistas do setor.
O Deccache Advogados agradece a todos os participantes e parceiros pela presença e pelas trocas enriquecedoras ao longo da semana.

